segunda-feira, 7 de junho de 2010

Corpus Christi

Neste dia 03 de junho a procissão de fiéis da nossa Paróquia pode vislumbrar o trabalho espetacular no tapete, verdadeiras obras de arte.
"Para Jesus, sempre o melhor".





terça-feira, 1 de junho de 2010

Pastoral da Criança


No dia 21/05 a Irmã Maria Vieira orientou a Reciclagem das líderes e das famílias que são acompanhadas pela Pastoral da Criança do setor Divino Espírito Santo, com o objetivo de resgatar a mística da Pastoral da Criança e a importância do acompanhamento à gestante, à criança e à família bem como a Celebração da vida no gesto de Ação de Graças pela caminhada do mês.

Tarde louvor da Infância Missionária:

As crianças e adolescentes da Infância Missionária no domingo 23/05 reuniram-se para uma tarde de louvor. Houve apresentações, músicas, reflexão e muita alegria. Os jovens que são catequistas na Infância Missionária estavam muito animados com esta oportunidade de partilhar

Retiro Paroquial


Os Setores: Centro, Capela Divino Espírito Santo, Comunidades São Lucas e São Pedro se reuniram no Centro de Encontros Rainha da Paz no dia 16/05 para refletirem sobre a vocação das lideranças destes setores.
“Foi um retiro muito produtivo, tivemos a oportunidade de refletir sobre nossa caminhada pessoal e os passos que pretendemos dar na missão” – falou Adélia uma das participantes do retiro.
A Irmã Maria Vieira orientou este retiro que teve como tema “Passemos para a outra margem” (Mc 4, 35-41)