quarta-feira, 28 de maio de 2014

Noite do cinema

O COMIPA - (Comissão Missionária Paroquial) Promove no dia 13 de Junho a partir das 20h00 no Salão Paroquial de nossa Paróquia a noite do Cinema, reproduzindo o Filme "Um amor para Recordar".

TRAGAM SUAS FAMÍLIAS E VENHAM PARTICIPAR CONOSCO

Sinopse e detalhes do filme.

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nota de Esclarecimento

A Paróquia Jesus Bom Pastor comunica a todos que o dinheiro que foi arrecadado na Festa de Aniversário do Nosso Prefeito, não foi repassado para a Paróquia, mas para a Entidade que organiza a Feira Natalina que ocorre no Final do Ano.

O valor da venda das bebidas foi de R$ 835,00. E está depositada em uma conta que a organização deste evento tem acesso.

O dinheiro será usado na realização da 2º Feira Artesanal Natalina que ocorrerá no mês de Dezembro.

Maiores informações com a responsável pela feira artesanal Ilaíde Dias de Moura - fone: (44) 3244-6606

Att.
Paróquia Jesus Bom Pastor

quarta-feira, 14 de maio de 2014

COMUNICADO URGENTE

- Estão passando em nossa cidade, algumas pessoas que se dizem Padres e pedem para que as pessoas tragam objetos de valor (alianças, jóias) para que eles possam benzer. Após a suposta benção eles somem com os objetos das pessoas!
Por favor, fiquem atentos com esses tipos de pessoas. Todas as vezes que a Paróquia envia alguém para fazer visitas em casas, nós comunicamos nas missas e sempre haverá alguém do bairro junto com os missionários. E NUNCA PEDIREMOS PARA TRAZEREM OBJETOS DE VALOR PARA A BENÇÃO.
SE ISSO ACONTECER LIGUE PARA NÓS 3244-1651 OU DENUNCIE A POLÍCIA 190.
Deus os abençoe!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Curso de Noivos