sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Deus precisa de mim


A missionária Karen, de 21 anos, fez parte do grupo de missionários que visitaram Paiçandu. Uma jovem que insiste em dizer que Deus precisa dela para levar a Sua Palavra a todos que dEle necessitem.
Aos quinze anos senti o chamado para participar das atividades da minha Paróquia em Alfenas, Minas Gerais. Comecei ajudando nas Pastorais e depois na Pastoral de Rua, evangelizando aqueles que moram na rua. Aos 17 anos senti que era pouco o tempo que eu dedicava, somente os finais de semana. Queria mais, ajudar mais e mais. Então, aos dezoito anos, entrei na Aliança de Misericórdia e fiz a formação de 3 anos. Agora estou no noviciado. Minha vida é totalmente dedicada a Deus e sou muito feliz com o trabalho que realizamos”.
Seu depoimento é marcado pelo brilho no olhar e pela felicidade e paz que todos aqueles que se dedicam a Deus e a levar a Palavra de Deus têm.
Disse ainda que esta experiência em Paiçandu a tocou muito e relata o encontro com um jovem que dizia ser traficante de drogas no meio da avenida. Pediu se podia conversar, ele permitiu se fosse ali, no meio da avenida com os carros desviando. E ali eles conversaram e oraram. O jovem insistia muito em que Deus não o amava e que seu natal passado tinha sido a procura de uma pessoa com a arma na mão para matá-la. Ao final da oração, ela o convidou para o louvor, e qual a surpresa dela ele mandou sua esposa e seus dois filhos.
Valeu muito a pena ter feito este trabalho em Paiçandu!” Conclui a jovem missionária.

Para saber mais sobre a Aliança de misericórdia acesse: www.misericórdia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.
Assim sendo esperamos que participe com toda a luz que existe em seu coração.
Obrigado!