quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Missionários em Paiçandu


Com o lema Evangelizar para transformar, estiveram em Paiçandu de 12 a 18/10/2009 os missionários da Aliança da Misericórdia.
Este movimento Eclesial Aliança de Misericordia é uma Associação Privada de Fiéis, com sede na Arquidiocese de São Paulo, capital, cuja identidade se encontra em sua Palavra de Vida.
O movimento está presente em 36 cidades do Brasil e outros 3 países (Bélgica, Itália e Portugal), através da adesão dos membros a um dos Elos de pertença.
No âmbito religioso a Aliança de Misericórdia acolhe e une as forças de homens e mulheres, celibatários e casados, leigos e clérigos, que, de várias formas e níveis, chamados por Deus, tornam-se “filhos da misericórdia” para evangelizar as ovelhas perdidas (cf. Lc 15, 4-7), confiantes na potência do Espírito Santo, realizando todas as obras de Misericórdia que as próprias forças permitirem.
Junto aos trabalhos de evangelização, o Movimento realiza diversas obras sociais junto à população carente das periferias e ruas, conjugando harmoniosamente evangelização e caridade como faces de uma só moeda.
Em Paiçandu percorreram os jardins durante o dia e reuniam-se em louvor a noite. Nos encontros a média de participantes foi de 150 pessoas.
Também visitaram a penitenciária e a casa de detenção convidando os detentos a orar e meditar a Palavra de Deus.
Queremos agradecer a oportunidade de conhecer um trabalho tão rico e importante para a obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.
Assim sendo esperamos que participe com toda a luz que existe em seu coração.
Obrigado!