segunda-feira, 15 de março de 2010

Abertura da Catequese 2010

Abertura da Catequese 2010 com a Santa Missa neste domingo 14 de março Pe. Obelino acolhendo os fiéis
Mais de 1000 pessoas participaram da Missa
Ato penitencial
O Evangelho foi Lucas 15, 1-3.11-32
Parábola do Filho Pródigo
Seu Alicio e Vanderlei encenando o Evangelho
O arrependimento do Filho Pródigo
A misericórdia do Pai que recebe o filho com amor Os catequistas da Paróquia Jesus Bom Pastor
foram convidados a estar na frente para o envio a Evangelizar
a comunidade participando da Santa Missa
Oração do Catequista
Senhor, chamaste-me a ser Catequista na Tua Igreja e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão de anunciar a Tua Palavra, de denunciar o pecado, de testemunhar, com a minha vida, os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor, a minha responsabilidade, mas confio na Tua graça. Faz-me Teu instrumento para que venha o Teu Reino, Reino de amor e de Paz, de Fraternidade e Justiça. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.
Assim sendo esperamos que participe com toda a luz que existe em seu coração.
Obrigado!