quinta-feira, 18 de março de 2010

Encontro do Apostolado da Oração Região Santa Cruz

Os grupos do Apostolado da Oração da Região Pastoral Santa Cruz que compreende as Paróquias: Jesus Bom Pastor e Santo Cura D’Ars de Paiçandu, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santa Joaquina de Vedruna de Maringá, Santa Rosa de Lima de Iguatemi, São Pedro Apóstolo de Dr. Camargo e São Sebastião de Mandaguaçu se encontraram no dia 14 de março na Matriz da Igreja Jesus Bom Pastor e contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas.
“Nós ficamos maravilhados com a presença de tanta gente, valeu muito” – contou Elizabete uma das organizadoras do evento.
As palestras versaram sobre a Missão do Apostolado e Compromisso com a Quaresma e sobre Economia e Vida, tema da Campanha da Fraternidade.



Um comentário:

  1. Prezados, Salve Jesus.
    Recebi com muita honra e carinho o envio da mensagem que abordou o evento realizado dia 14 p.p. (Retiro do A.O. da região pastoral Santa Cruz). Para mim que presidi o encontro, foi muito gratificante. Foi uma oportunidade impar para a minha caminhada à frente dessa associação diocesana. Fez-me aumentar, ainda mais, a responsabilidade. A equipe que atuou, bravamente, na coordenação, organização e êxito do evento, está de parabéns e fica aqui o meu sincero e fraterno carinho como forma de agradecimento. Que o Sagrado Coração de Jesus seja o endereço final dessa grande festa religiosa. Parabéns a todos.

    Atenciosamente,
    Ivanildo Deringer
    Presidente Arquidiocesano do A.O.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.
Assim sendo esperamos que participe com toda a luz que existe em seu coração.
Obrigado!